terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem sou eu... Han?

Hoje no orkut me deparei com uma perguntinha um tanto quanto intrigante. Quem sou eu?

Acho que sou um ser humano como outro qualquer. Tenho desejos, vontades, desafetos, saudades... E até mais defeitos do que qualidades. Sim, eu assumo isso com a maior naturalidade. E acredito que é isso que me torna Humana, com h maiúsculo. Não que eu ache que sou melhor ou mesmo pior do que ninguém mas, sou diferente...
Não preciso me esconder, fingir e muito menos me enganar tentando ser mais assim ou mais assada. Sou simplismente 'eu', uma mulher de fibra que em seus 20 e poucos anos de vida já viveu e aprendeu o suficiente para entender que o mundo as vezes mais decepciona do que agrada e, principalmente, que a construção da felicidade depende ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE de cada um... Então, na verdade... Quem mesmo quer saber quem eu sou? E quer saber pra quê?

Eu? Sou uma 'metamorfose ambulante'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário