segunda-feira, 31 de agosto de 2009

- Porque você é tão 'tirona'?

Como boa megera que sou continuo cativando meus 'bons amigos'. Hoje tive que escutar na faculdade a frase que, para mim, não tem nada de novidade...
- Porque você gosta tanto de ficar assim 'tirando' as pessoas?
Para não ficar ainda pior, decidi responder só em pensamento.
- Ora porque... Porque sou uma megera ora bolas!

megera (é)
s. f.
1. Fig. Mulher perversa.

A definição explicar melhor que eu não é mesmo?! Sei que isso não deveria ser orgulho pra ninguém mas, é minha personalidade forte e meu gênio expressivo que me definem se é que eu consigo me definir de alguma forma.

Mas, o intuito desse post é responder a pergunta, afinal meu 'amigo' da faculdade está 'grilado' comigo porque eu sou muito 'tirona'... (Acho que tô cansada de tantas gírias! Passei dessa fase.)

É tão difícil perceber? Vou explicar então... Q U E R O C H A M A R S U A A T E N Ç Ã O ! ! ! E, vamos combinar que deu certinho,né?! Afinal, você não queria que eu pendurasse uma melancia no pescoço.né? Sou megera mas sou chic! =)


P.s: Hoje foi dia de comprinhas básicas... Amanhã conto tudinho e mostro as aquisições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário